Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Caio Ribeiro concorda com críticas a Deyverson, mas também detona Roger

UOL Esporte

09/09/2018 19h28

(foto: Reprodução/SporTV)

Caio Ribeiro, que comentou o clássico entre Palmeiras x Corinthians na transmissão da Globo deste domingo (9), criticou o comportamento do atacante Roger. Em sua visão, o camisa 9 corintiano poderia ter sido expulso.

"Em relação ao comportamento, vocês foram bem no que disseram sobre o Deyverson, mas eu queria chamar a atenção também para o Roger. O Roger, com a bola rolando, tentou agredir o Gustavo Gomez, zagueiro do Palmeiras. Tomou amarelo e poderia ter tomado o vermelho", afirmou o ex-jogador.

As declarações foram feitas no programa "Troca de Passes", do SporTV. Casagrande, que também fez parte da transmissão, comparou Deyverson a Serginho Chulapa, atacante famoso dos anos 80 que ficou conhecido pelo bom futebol e pelas confusões em que se envolvia.

"Nesse momento, o Deyverson é o Chulapa. Só que o Serginho é o maior artilheiro do São Paulo, é um dos grandes artilheiros do Santos e jogou a Copa de 82, mas que também teve esse lado de confusão. O Deyverson ainda está construindo a carreira", comentou Casagrande.

"Depois, na discussão extra-campo, aquela piscadinha do Deyverson é porque alguém está falando alguma coisa no vestiário. E a câmera mostra o Roger indo para cima dos jogadores do Palmeiras", disse Caio.

Além disso, o ex-jogador disse que a derrota não pode ir para a conta do recém-chegado Jair Ventura. O comentarista acredita que a diretoria do Corinthians errou na montagem do elenco após a saída de grandes nomes durante e pouco depois da Copa do Mundo.

"Não dá pra colocar essa derrota na conta do Jair. Ele acabou de chegar e fez o que se esperava: fechou o time e jogou no contra-ataque. A questão é: o Corinthians tem jogadores com qualidade para propor o jogo? Aquele desmanche, será que houve reposição à altura? Para mim, não", concluiu o Caio.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV