Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Neto critica Tite por definir Neymar como capitão: "Fez tudo ao contrário"

UOL Esporte

07/09/2018 14h08

Reprodução/Fox Sports

A definição de Neymar como capitão da seleção brasileira não agradou ao apresentador do Os Donos da Bola, Neto. No programa desta sexta-feira, o ex-jogador disparou contra o comandante e pediu banco para o craque.

"Parabéns, Tite! Você já perdeu uma Copa do Mundo fácil. Fez tudo ao contrário. Tinha que colocar o Neymar na reserva pelo tanto que ele caiu. Sabe o que você faz? Dá a braçadeira para ele e a camisa 10. Ele vai disputar a terceira Copa do Mundo. Não ganhou nada. Fez uma zona (na Rússia) e você dá abraçadeira para ele? Tá de brincadeira, né Tite?", soltou o apresentado, irritado.

Neto ainda criticou os adversários escolhidos para os primeiros amistosos após o Mundial. "Como é que vocês podem marcar amistoso com Estados Unidos e El Salvador? Tanto é que, na Rede Globo, sabem que vai narrar? Não é o Galvão Bueno. Nenhum dos dois jogos. Nada contra que vai narrar. Tem o Baita Amigos, ás 20h, então vocês assistam a gente que é muito melhor do que ver essa vergonha", completou.

Em post na rede social, Galvão Bueno explicou que não narrará as partidas porque ainda está de férias. O narrador volta às atividades em outubro. A partida desta sexta, às 21h05, contra os EUA contará com Luís Roberto.

Confiante para o Dérbi

Neto ainda falou sobre o clássico deste domingo, às 16h, entre Palmeiras e Corinthians. Para o apresentador, a estreia de Jair Ventura sob o comando do alvinegro será com vitória. O Timão venceu seis dos últimos sete confrontos.

"Nós vamos ganhar domingo, da 1 a 0, com gol do Romero. O Palmeiras tem melhor elenco, joga em casa, mas vai perder", cravou o ex-jogador, que ainda alfinetou um dos jogadores do rival. "O Kazim é melhor que o Deyverson".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV