Topo

"Substituir a Gentil não é um desafio para humanos", diz Bárbara Coelho

UOL Esporte

04/09/2018 10h09

As próximas edições do "Esporte Espetacular", nos dias 9 e 16 de setembro, serão apresentadas por Bárbara Coelho na "TV Globo". Eleita para cobrir as férias de Fernanda Gentil, ela usou as redes sociais nesta terça-feira (04) para falar sobre o novo desafio de sua carreira.

"Para quem já sabia, eu vou substituir a Fernanda no Esporte Espetacular, no próximo domingo e no dia 16. Estou muito feliz com a oportunidade", revelou em suas redes sociais.

Em um outro vídeo compartilhado por Bárbara, ela revelou estar ansiosa , mas que conta com o apoio do colega de emissora Felipe Andreoli. A jornalista também não poupou elogios a Fernanda.

"Substituir a Fernanda não é um desafio para humanos. Ela é muito carismática e competente. Então, além do desafio de fazer o "É elas", de apresentar o programa no lugar de uma garota que manda superbem e é inspiração pra todo mundo. Vou ter o Felipe Andreoli ao meu lado com certeza me dando todo apoio do mundo. Ele é um cara muito solidário, muito competente e que vai me ajudar muito. Estou super feliz e mais feliz ainda com as mensagens de vocês. Valeu mesmo", agradeceu.

O novo rosto do Esporte Espetacular comanda o "Tá na Área", do Sport TV, e virou referência em diversos programas da casa como comentarista de futebol. Bárbara já participou de "Troca e Passes" e "Bem Amigos!".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.