Topo

Bárbara Coelho vai substituir Gentil em suas férias no Esporte Espetacular

UOL Esporte

29/08/2018 04h00

Considerada uma coringa do Grupo Globo nos últimos tempos, a jornalista Bárbara Coelho vai substituir Fernanda Gentil no "Esporte Espetacular" no próximo mês de setembro, durante as férias da titular.

A informação foi apurada pelo UOL Esporte e confirmada pela Comunicação da Globo nesta terça-feira (28). Será a estreia de Bárbara como apresentadora do "EE", mas não necessariamente na Globo.

Durante a Copa do Mundo da Rússia, Bárbara chamou a atenção do grande público por conta do desempenho na "Central da Copa", apresentada por Tiago Leifert.

No SporTV, Bárbara está desde 2013, onde sempre comandou o vespertino "Tá na Área". No entanto, seu grande conhecimento de futebol a fizeram ter oportunidades como comentarista nos programas da casa.

Nos últimos meses, ela participou do "Troca de Passes" e até do "Bem Amigos!", onde chegou a ser elogiada por Galvão Bueno pela competência. Antes de chegar no Grupo Globo, ela teve passagens por Band e Esporte Interativo.

Vale lembrar que, no início do mês, outro apresentador do SporTV estreou no "EE": Lucas Gutierrez, que substituiu Felipe Andreoli. Isso tem ocorrido com mais frequência por conta da integração de todo o esporte do Grupo Globo, que ocorre desde o ano passado.

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, em Aracaju

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.