Topo

Silvio Santos: Se cada queda de Neymar valesse um gol, Brasil seria campeão

UOL Esporte

26/08/2018 21h36

O apresentador Silvio Santos foi mais uma personalidade que decidiu zoar o jogador Neymar pelo seu desempenho na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Durante a apresentação de seu tradicional programa dominical neste domingo (26), no SBT, Silvio apresentava o quadro Bolsa Família, quando uma pergunta foi sobre o jogador do Paris Saint-Germain.

Ao falar dele, Silvio riu e disse que Neymar foi "cai-cai" durante o Mundial. O dono do SBT foi além e disse que, se cada queda valesse um gol, o Brasil tinha sido hexacampeão mundial.

"Se cada vez que o Neymar cai-cai caísse o Brasil fizesse um gol, o Brasil seria campeão", disse ele, levando os convidados e a platéia aos risos.

Nas redes sociais, a fala de Silvio Santos foi rapidamente repercutida. Muitos concordaram com o apresentador, que foi chamado de "mito" e "gênio" pelas piadas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.