Topo

Repórter do Premiere se confunde com autor do gol do São Paulo

UOL Esporte

26/08/2018 13h16

Bruno Alves foi confundido por repórter, mas deu risada (Reprodução/Premiere)

O zagueiro Bruno Alves não marcou o gol da vitória do São Paulo contra o Ceará, por 1 a 0, na manhã deste domingo, mas foi confundido com Bruno Peres, lateral do Tricolor e real autor do gol, pelo repórter Léo Bianchi, do canal Premiere. Após o término da partida, o jornalista, ao vivo, perguntou para Bruno Alves como foi marcar o gol que deu a vitória ao São Paulo, e o jogador deu gargalhadas.

Com muito bom-humor, Bruno Alves já estava dando risadas antes de começar a responder, e levou o "deslize" do repórter Léo Bianchi com tranquilidade. "Sou o Bruno Alves, o Bruno Peres, que fez o gol, é outro", respondeu, após dar risada. "O jogo foi difícil, sabíamos que Ceará ia vir fechado, mas tivemos paciência para rolar a bola e conseguir espaço. Fomos felizes no gol. Tivemos oportunidade de fazer mais, mas hoje o que vale são os três pontos", acrescentou o jogador, analisando a vitória.

O São Paulo garantiu os três pontos contra o Ceará, mas a partida não foi fácil para o Tricolor. Com o Morumbi lotado, o time do técnico Diego Aguirre pressionou o rival nordestino, mas pecou muito nas finalizações e só abriu o placar perto do fim do jogo. Após grande jogada do lateral-esquerdo Reinaldo, o lateral-direito Bruno Peres apareceu bem posicionado e fez 1 a 0 para o São Paulo.

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem 45 pontos, três a mais que o vice-líder Internacional, que empatou sem gols com o Palmeiras. A próxima partida do Tricolor pelo Brasileirão é dia 2 de setembro, contra o Fluminense, no Morumbi.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.