Topo

Aposta de comentaristas da Fox irrita torcedores de Palmeiras e Botafogo

UOL Esporte

22/08/2018 19h40

Prestes a se enfrentarem na noite desta quarta-feira (22), Palmeiras e Botafogo foram alvo de uma aposta no programa Fox Sports Rádio. O problema é que o teor dela irritou torcedores das duas equipes.

Na discussão sobre a partida, o apresentador Benjamin Back disse que, em sua opinião, o Verdão é amplo favorito para o confronto. "O Palmeiras não perde, hoje, perde? Na minha opinião, é favoritaço o Palmeiras", disse ele.

Maurício "Mano" Borges o acusou de agir com arrogância. Benja se defendeu. "Não estou sendo arrogante. Diferente do senhor, que pode ficar pipocando, fazendo média, eu não. Se o Botafogo ganhar amanhã, quem paga o mico sou eu", rebateu o apresentador.

Após o debate, Fábio Sormani deu uma ideia que foi aceita por toda a mesa, com exceção de Felipe Facinccani, que se recusou: se o Palmeiras perder a partida desta quarta, todos os membros do Fox Sports Rádio apresentarão o programa de quinta-feira com a camisa do Botafogo. Veja o vídeo:

Benja pediu até a ajuda de Felipe Neto, youtuber famoso que patrocina o clube, para conseguir as camisas. "De repente, pode até ser um incentivo para o Botafogo. Se o Palmeiras perder, com exceção do Facinccani, que pediu para não ser escalado, todos nós vamos fazer o programa com a camisa do Botafogo", concluiu o apresentador.

O youtuber, que já participou de programas na Fox, pareceu ter gostado da ideia. "Quero só ver, hein, tá prometido!", escreveu Felipe Neto no Twitter. O problema foi que a aposta caiu mal entre torcedores dos dois times.

Eles acusam a equipe do Fox Sports Rádio de ter desdenhado do clube carioca. Alguns botafoguenses ainda escreveram que os comentaristas da emissora "não são dignos" de vestir a camisa do clube, discurso apoiado por palmeirenses.

Veja alguns tweets:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.