Topo

TNT e Space adaptam programação com atrações do EI; veja o que muda

UOL Esporte

21/08/2018 11h16

Programa "Melhor da Liga" antes e depois dos jogos da Liga dos Campeões será mantido. Foto: Reprodução

O Grupo Turner definiu as mudanças que serão feitas nos canais TNT e Space para abrigar o conteúdo do Esporte Interativo. O canal esportivo encerrou suas atividades na televisão há pouco mais de uma semana e demitiu centenas de funcionários.

Ficou decidido que quatro programas da grade do Esporte Interativo serão mantidos e transferidos para o Space: De Placa, +90, No Ar com André Henning e EI Games. Os três primeiros começarão a ser transmitidos em setembro – o EI Games ainda não tem data definida.

O número de programas aumentará quando a fase de grupos da Liga dos Campeões tiver início. Neste momento, entrarão o "Liga Espetacular" e o "De Olho na Liga". As atrações serão transmitidas pela TNT, que ficará responsável pelo principal jogo do dia da competição continental.

Parte das mudanças serão vistas já nesta terça-feira (21). Os dois canais transmitirão jogos da fase de playoffs da Liga dos Campeões. André Henning, principal narrador do Esporte Interativo, será o responsável pela partida que passará na TNT.

Os momentos que cercam os jogos da Liga dos Campeões continuarão com o formato tradicional do Esporte Interativo. Taynah Espinoza comandará na TNT o programa "Melhor da Liga" antes e depois do jogo.

Apesar das alterações para abrigar os conteúdos esportivos, TNT e Space continuarão com suas grades de filmes ao longo do dia.

Brunno Carvalho e Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.