Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Fábio pede música no 'Fantástico' por defender 3 pênaltis na Copa do Brasil

UOL Esporte

19/08/2018 23h31

Fábio comemora classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil. Crédito da foto: Thomás Santos/AGIF

Herói da classificação do Cruzeiro às semifinais da Copa do Brasil ao defender três cobranças de pênalti na partida contra o Santos, na última quarta-feira, no Mineirão, o goleiro Fábio teve o seu bom momento reconhecido pelo "Fantástico" neste domingo (19) e pôde pedir música no quadro do programa que exibe os gols da rodada.

Normalmente, a atração da Rede Globo concede a honraria a quem faz três ou mais gols em jogos realizados no domingo, mas o apresentador Tadeu Schmidt, com a "ajuda" do meia Thiago Neves, encontrou uma "brecha no regulamento" para que o goleiro pudesse receber o prêmio musical.

Após a partida, Thiago Neves havia usado as redes sociais para pedir que Fábio pudesse pedir música no "Fantástico" e solicitou ajuda de seus seguidores. Pelo visto, a campanha deu certo.

O "Fantástico" também exibiu vídeos de fãs exigindo o prêmio para o ídolo do Cruzeiro, entre eles um torcedor ilustre da Raposa, o cantor Samuel Rosa, do Skank.

Fábio, bastante conhecido pela religiosidade, escolheu uma música gospel: Camila Campos, "Pra Sempre".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV