Topo

Escalado pela Globo na Copa do Brasil, Villani estreia no 'Jornal Nacional'

UOL Esporte

14/08/2018 04h00

O narrador Gustavo Villani. Crédito da foto: Reprodução/SporTV

Contratado em março pelo Grupo Globo, depois de passagem de grande êxito pelo Fox Sports, o narrador Gustavo Villani tem ganhado cada vez mais espaço na emissora aberta.

Segundo apurou o UOL Esporte, Villani está escalado para narrar Flamengo x Grêmio, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15). A partida terá comentários de Júnior e do jornalista Maurício Saraiva. Na Central do Apito, estará o ex-árbitro Leonardo Gaciba, que comentará os lances polêmicos do confronto.

Mas a grande novidade para Villani virá antes do jogo, no "Jornal Nacional", apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos. Diretamente do Maracanã, o narrador participará pela primeira vez do principal telejornal da emissora para falar da rodada da noite, que também terá outros jogos pela Copa do Brasil.

Na Globo, Villani trabalhou em jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Mundo da Rússia, finalizada no mês passado. Já no SporTV, além de narrações diversas, ele participa e apresenta eventualmente o programa "Seleção SporTV".

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.