Topo

Após fim na TV, EI anuncia transmissão da Supercopa da UEFA no Facebook

UOL Esporte

13/08/2018 20h51

Supercopa da UEFA será transmitida pelo EI no Facebook, a partir das 15 horas desta quarta-feira (15)

Depois de deixar as transmissões na televisão, com a descontinuidade dos dois canais na TV por assinatura, o Esporte Interativo anunciou sua primeira transmissão nas redes sociais: a Supercopa da UEFA, nesta quarta-feira (15), que será jogada por Real Madrid e Atlético de Madri na Estônia.

A transmissão vai acontecer no Facebook, com quem a Turner está atuando em parceria para, nos próximos meses, transmitir a Liga dos Campeões da UEFA.

Além do Facebook, assinantes do EI Plus também terão acesso ao jogo que vai determinar o grande campeão europeu.

A Supercopa da UEFA reúne o campeão da Liga dos Campeões e da Liga Europa para um jogo decisivo, que inaugura a temporada do Velho Continente. O jogo começa às 15 horas (de Brasília).

Vale lembrar que, nos próximos três anos, a Champions League vai ser exibida no TNT e no Space e no Facebook. A rede social venceu licitação e adquiriu os direitos de TV aberta da competição.

Ainda não se sabe como será a programação esportiva do TNT e do Space. O narrador André Henning, um dos principais nomes que ficaram na emissora, disse em suas redes sociais que maiores detalhes serão anunciados em breve.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.