Topo

Repórter do Fox Sports sofre com torcedor desbocado: "Sem palavrão!"

UOL Esporte

01/08/2018 19h12

Torcedor rouba a cena no Fox Sports com palavrões ao vivo. Crédito da foto: Reprodução

O repórter Jackson Pinheiro, do Fox Sports, teve de lidar com um homem desbocado que não parava de falar palavrão enquanto era entrevistado ao vivo, na noite desta quarta-feira (1), durante o programa "Expediente Futebol".

Pinheiro estava na entrada da Vila Belmiro, para conversar com torcedores do Santos que chegavam para o jogo contra o Cruzeiro, pelas quartas de final Copa do Brasil. Depois de entrevistar uma criança, o homem, que também era vendedor ambulante, quis opinar sobre o time.

"É Santos hoje, 2 a 1 aqui e 1 a 0 lá no Mineirão. Não tem Thiago Neves, não tem nada. É o Santos, c…!", disse ele, sem pudores. O palavrão fez o repórter rir. "O palavrão aqui é terrível..", brincou.

Jackson perguntou se ele tinha vendido muito suas mercadorias. Irritado com a torcida do Santos, ele novamente soltou um palavrão. "Por enquanto, ainda não [vendi nada]. A torcida está com medo de vir incentivar o time, p…! Na alegria, na tristeza, na chuva, no c…!", disparou.

Desesperado, o repórter pediu mais moderação ao entrevistado: "Sem palavrão, pelo amor de Jeová!". O torcedor riu e se desculpou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.