Topo

Repórter Ana Thaís deixará Rádio Globo para ser comentarista fixa no SporTV

UOL Esporte

27/07/2018 15h34

Crédito: Reprodução

Ana Thaís Matos será comentarista fixa do SporTV. A repórter da Rádio Globo que faz aparições como comentarista em alguns programas do canal agradou principalmente na Copa do Mundo e seguirá agora exclusivamente na televisão.

O SporTV confirmou via assessoria de imprensa que Ana Thaís renovou seu contrato com a emissora e ficará de comentarista fixa do Troca de Passes.

O UOL Esporte apurou que o SporTV vai implementar uma bancada fixa no programa Troca de Passes, que vai ao ar após as rodadas do Brasileirão e às sextas, e Ana Thaís fará parte. A jornalista deixará a Rádio Globo até 17 de setembro e com a mudança de local de trabalho dentro do Grupo Globo, Ana deverá estabelecer residência fixa no RJ.

Ana Thaís Matos participou como comentarista do Troca de Passes na Copa do Mundo ao lado de Grafite e Gustavo Villani. A emissora gostou do formato e decidiu continuar mesmo após o Mundial. A formação do trio, no entanto, será um pouco diferente.

Gustavo Villani voltará às transmissões de jogos e deve ser substituído por Tiago Maranhão, Ana Thaís volta como fixa da casa e o terceiro lugar deve ficar com Grafite. O ex-jogador ainda negocia com a emissora para dar continuidade ao trabalho.

Além de ter gostado do trabalho na Copa do Mundo, o SporTV quer assim acabar com as dificuldades de levar convidados ao programa por causa do horário avançado.

Procurada pela reportagem, Ana Thaís não quis confirmar a informação.

Karla Torralba e Pedro Ivo Almeida
Do UOL em São Paulo e no Rio de Janeiro

Veja mais:

Apresentador do SporTV cobrirá Andreoli e reeditará dupla com Gentil

"Não vejo planejamento" e "Vão cair": comentaristas da TV reprovam Felipão

Casão diz que vaidade atrapalhou Brasil na Copa e avisa: "não é só Neymar"

*Atualizada 17h40

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.