Topo

Neto renova contrato com a Band até o fim de 2020

UOL Esporte

25/07/2018 11h07

Apresentador do programa Os Donos da Bola e comentarista de transmissões de futebol, o ex-jogador Neto renovou seu contrato com a Band. Segundo apurou o UOL Esporte, o ídolo do Corinthians assinou um novo vínculo até o fim de 2020.

Oficialmente, a Band afirma que não comenta questões contratuais. A reportagem também procurou a assessoria pessoal de Neto, que não quis falar sobre o novo vínculo.

Atualmente, Neto apresenta o programa Os Donos da Bola, entre 13h e 14h15. Sua atração marca entre 3 e 4 pontos de Ibope na Grande São Paulo, um ótimo índice para os padrões da casa.

Além disso, Neto também comentava partidas em campeonatos que a Band transmite. Até a temporada passada, ele era o comentarista titular da Liga dos Campeões no canal.

No entanto, neste ano, a emissora deve não transmitir o principal torneio de clubes do mundo, já que a Globo, que sublicenciava o direito, decidiu não entrar na disputa na última licitação.

A renovação aponta para uma nova valorização no esporte por parte da emissora. A Band tem se aproximado da Sport Promotion, agência esportiva que tem direitos de campeonatos como o Brasileirão Sub-20, e as Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro.

Carolina Alberti e Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.