Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Zé Elias critica silêncio de Neymar e diz que CR7 e LeBron fariam diferente

UOL Esporte

21/07/2018 19h50

Comentarista da ESPN, Zé Elias criticou a postura de Neymar em não se manifestar após a eliminação da seleção brasileira na Copa da Rússia. Durante o Bate-Bola deste sábado, o ex-jogador não gostou do silêncio do craque, assim como a manifestação, após alguns dias, através de uma rede social.

"Eu ficaria surpreso se ele fosse a público e falasse: 'Realmente, eu errei. Exagerei nas minhas quedas, simulei demais, foi prejudicial para a minha carreira. Tenho noção disso e vou mudar. Eu assumo as minhas responsabilidades na Seleção Brasileira. Nós perdemos hoje para um time que foi melhor do que nós, pelo menos no primeiro tempo. Bola para frente, o futebol é assim. A gente tem que olhar para frente'", afirmou o comentarista.

Além disso, ele comparou a postura do camisa 10 a Cristiano Ronaldo e o astro do basquete, LeBron James. "Eu tenho certeza de que o LeBron James passasse por essa situação, ele falaria isso. Vai por a cara para bater. Tenho certeza de que o Cristiano Ronaldo, como várias vezes deu essa demonstração vestindo a camisa da seleção portuguesa, passasse por isso, ele assumiria a responsabilidade. Mas não dá para esperar isso do Neymar", completou Zé Elias, que ainda recordou que a rede social do craque brasileiro restringe os comentários.

Neymar falou com a imprensa pela primeira vez após a eliminação na última quinta-feira, em leilão beneficente para o seu instituto. Neste sábado, ele voltou a atender os jornalistas durante o evento Neymar Jr's Five.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV