Band fica de olho em "vacilo" da RedeTV! para tentar ter Premier League
Dado como certa na tela da RedeTV!, a próxima temporada da Premier League pode ainda não ser exibida pela emissora de Osasco.
Segundo apurou o UOL Esporte e antecipado pelo Blog do Ohata, a ESPN Brasil sublicenciou os direitos da principal liga do mundo para a quinta maior rede do Brasil por um ano, mas com uma pequena condição.
Até o dia 20 deste mês de julho, a RedeTV! precisa vender a primeira cota comercial para as transmissões das partidas.
Caso isto não ocorra, a emissora perde a preferência do contrato de exibição, e a ESPN está liberada para negociar com alguma outra emissora interessada.
É neste, porém, que está o problema para o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. A Band está interessada em adquirir a principal liga de futebol do mundo.
Aumentando novamente seu interesse por futebol e procurando alternativas baratas de eventos esportivos, o canal do Morumbi está de olho na situação e já tem um plano encaminhado caso a RedeTV! não cumpra o combinado.
A Band até tentou conversar com a ESPN para o sublicenciamento, mas a RedeTV! já estava com conversas mais adiantadas. Mesmo com poucos dias para vender a cota comercial, o canal está animado e confiante, porque está tudo muito bem encaminhado.
Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.