Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Galvão presta nova homenagem a Casagrande: "orgulho de ser seu amigo"

UOL Esporte

16/07/2018 13h09

Um dia após o depoimento de Walter Casagrande na final da Copa, Galvão Bueno postou em seu Instagram uma nova homenagem ao ex-jogador. Durante a transmissão, Casão disse ter ficado orgulhoso de conseguir passar pelo Mundial sobriamente – o ex-jogador conviveu com problemas com drogas no passado.

"Para mim, essa é a Copa mais importante da minha vida. Eu tive uma proposta quando saí do Brasil que era chegar aqui pela primeira vez numa Copa do Mundo sóbrio, permanecer sóbrio e voltar para minha casa sóbrio", disse o comentarista antes de começar a chorar. Logo depois, Casão foi abraçado e recebeu um beijo de Galvão Bueno, que se segurou. "Assim você me faz chorar também", disse Casão na transmissão.

Em seu Instagram, Galvão lembrou o depoimento e disse ter muito orgulho de ter Casagrande como seu amigo. "Esse cara é um cara especial. Hoje ele falou na transmissão uma coisa tão linda. Chorou e me fez chorar. Nós somos mais que parceiros de transmissão, somos amigos", iniciou Galvão.

"Volte com muito orgulho, abrace e beije seus filhos. Você é um cara… você é um herói. A sua vitória é gigantesca. Você sabe que eu tenho muito orgulho de tê-lo como amigo", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV