Topo

Programa do SporTV tem áudio vazado durante reportagem: "Deu m…"

UOL Esporte

15/07/2018 22h05

Cris Dias e Ivan Moré reagem a erro técnico que permitiu vazamento de áudio (Reprodução/SporTV)

Neste domingo (15), durante o programa SporTV News Copa, um erro permitiu o vazamento de um áudio durante a exibição de uma reportagem. Houve uma sucessão de erros, durante os quais o telespectador ouviu a apresentadora Cris Dias dizer que a festa do título mundial da França, em Paris, "deu m…"

Quando o apresentador Ivan Moré chamou uma reportagem sobre a comemoração do bicampeonato francês, as imagens que foram ao ar eram, na verdade, da confusão que sucedeu a festa. "A mais bela capital do mundo fez uma festa danada hoje", falou, sendo completado por Cris Dias: "mas deu m… depois, né?", disse ela. A reportagem no ar era a errada, e a própria apresentadora percebeu. "Ih, veio o errado! Essa não foi a festa boa. Esta não foi a festa, foi a confusão", completou.

Ivan Moré, então, corrigiu-se e seguiu o jogo. "Na verdade é o seguinte, deixa eu só corrigir: teve festa, a gente tem até uma reportagem, mas também teve confusão depois. Vamos rodar, aí", pediu o apresentador. "Teve briga, saques a lojas, confrontos com a polícia…", seguiu.

Após o SporTV News Copa, Cris Dias vai voltar para o Bom Dia Brasil, da TV Globo. Já Ivan Moré retorna ao comando do Globo Esporte SP.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.