Topo

Por orientação do Real, Vinícius Jr. embarca para Madri em silêncio

UOL Esporte

13/07/2018 16h43

Reprodução/SporTV

Vinícius Júnior embarcou para Madri para se apresentar ao novo clube, o Real Madrid, em silêncio. Após uma festa de despedida onde aproveitou para comemorar seu 18º aniversário, na última quinta-feira, para 600 convidados, a joia do Flamengo passou praticamente calado pela reportagem do "SporTV" no Aeroporto Internacional do Galeão, na tarde desta sexta-feira (13).

Abordado, o jogador apenas disse estar muito ansioso. O repórter, então, o questionou se havia algum tipo de orientação do Real para que ele não falasse. "Sim, sim. Só posso falar na apresentação agora", confirmou o atleta, que logo foi em direção à fila do check-in

Comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões), Vinícius Júnior se despede do Brasil tendo marcado 14 gols em 70 jogos com a camisa rubro-negra. Sua estreia foi em 13 de maio de 2017, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Maracanã. A despedida, por sua vez, foi em 13 de junho de 2018, contra o Palmeiras, no empate também por 1 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.