Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Jornalista da Costa Rica exalta apresentação de Marcelo em entrevista

UOL Esporte

12/07/2018 17h37

(Crédito: Twitter.com/KevinBarrantes)

O lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid e da seleção brasileira, foi responsável por um gesto simples, mas que comoveu um jornalista da Costa Rica.

Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
– Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

Aconteceu durante uma entrevista do jogador ao repórter Kevin Barrantes, após o retorno do jogador da disputa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Depois de se apresentar ao brasileiro, Barrantes ouviu do próprio jogador uma apresentação semelhante, que o surpreendeu.

"Quando você conhece uma pessoa nova, cumprimenta e se apresenta. Por exemplo, neste caso, eu disse: 'olá, muito prazer, sou Kevin'. Porque ninguém me conhece", disse, segundo publicou nesta quinta-feira o jornal costa-riquenho Diario Extra. "O que me chamou atenção foi que ele me respondeu: 'olá, muito prazer, sou Marcelo'. Como se ninguém soubesse quem ele é."

À publicação, o jornalista se mostrou feliz com o gesto humilde de Marcelo. "Isso fala muito bem dele, porque tem os pés no chão", disse o jornalista da Costa Rica, que mora em Madri (Espanha).

"Marcelo nos atendeu de uma maneira genial. Verdadeiramente, é um exemplo de comportamento que um jogador deveria ter a nível geral, tanto pessoal quanto pessoalmente. É o exemplo que sempre uso de um cavalheiro do futebol, é impressionante", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV