SporTV quer a permanência de Grafite; negociação deve acontecer após a Copa
Considerado uma das revelações da cobertura da Copa do Mundo na TV por assinatura, o ex-jogador Grafite tem boas chances de permanecer no SporTV após o torneio na Rússia.
Segundo apurou o UOL Esporte, a emissora esportiva tem grande interesse na permanência do comentarista, cujas análises táticas tiveram grande repercussão nas redes sociais durante o Mundial.
O atual acordo de Grafite com o SporTV vai até o próximo domingo (15), quando termina o programa Troca de Passes Copa.
Entretanto, a direção do canal e Grafite devem sentar ainda na próxima semana, quando os executivos do canal que cuidam da parte de elenco tiverem retornado da Rússia.
O próprio ex-jogador de clubes como São Paulo e Santa Cruz e que foi para o Mundial de 2010 pela Seleção Brasileira também tem bastante interesse na continuidade do trabalho.
Nem mesmo o fato da família de Grafite e ele próprio morarem em Recife (PE) deve atrapalhar o sucesso das negociações, já que o ex-jogador e o canal creem que é possível adequar essa questão.
Grafite está na bancada do Troca de Passes Copa desde o início do mês passado, juntamente com Tiago Maranhão, Ana Thaís Matos e Gustavo Villani. O entrosamento dos quatro tem sido elogiado dentro da emissora.
Além deste trabalho, ele também comentou as transmissões especiais da Globo no cinema. Ele está escalado para a transmissão da final da Copa do Mundo nas telonas, no próximo domingo, juntamente com Gustavo Villani e Mari Palma.
Por Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.