Topo

Repórter do SporTV sofre ao entrar ao vivo durante a comemoração em Paris

UOL Esporte

10/07/2018 18h40

Alexandre Oliveira (no telão do estúdio) em uma das tentativas para entrar ao vivo na Champs-Élysée

Alexandre Oliveira em uma das tentativas para entrar ao vivo na Champs-Élysée

Correspondente do SporTV em Paris, Alexandre Oliveira teve uma noite difícil de trabalho no dia em que a França se classificou para a decisão da Copa do Mundo. Depois da vitória contra a Bélgica por 1 a 0, o repórter tentou por duas vezes entrar ao vivo durante o programa  "Troca de Passes", mas foi impedido pela felicidade da torcida francesa, que praticamente o "engoliu" quando percebeu a câmera ligada.

Na primeira tentativa, o repórter conseguiu dizer apenas "Estou na Champs-Élysées. Se eu conseguir falar…". E não conseguiu. Quando perceberam que o jornalista falava ao vivo, torcedores invadiram a imagem, aos gritos. Em uma segunda tentativa, logo depois, Oliveira sequer conseguiu iniciar o boletim. Tentava ponderar com as pessoas ao redor, falando em francês, e foi alvo de uma brincadeira do narrador Gustavo Villani, que participava do programa. "O Alê não vai querer organizar a torcida francesa nesse momento, né?".

Apenas na terceira tentativa o repórter conseguiu falar, desta vez encostado em uma grade para que ninguém ficasse atrás. O repórter cinematográfico, no entanto, seguiu sofrendo, com imagens tremidas por causa da confusão em meio à comemoração dos franceses.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.