Repórter do SporTV sofre ao entrar ao vivo durante a comemoração em Paris

Alexandre Oliveira em uma das tentativas para entrar ao vivo na Champs-Élysée
Correspondente do SporTV em Paris, Alexandre Oliveira teve uma noite difícil de trabalho no dia em que a França se classificou para a decisão da Copa do Mundo. Depois da vitória contra a Bélgica por 1 a 0, o repórter tentou por duas vezes entrar ao vivo durante o programa "Troca de Passes", mas foi impedido pela felicidade da torcida francesa, que praticamente o "engoliu" quando percebeu a câmera ligada.
Na primeira tentativa, o repórter conseguiu dizer apenas "Estou na Champs-Élysées. Se eu conseguir falar…". E não conseguiu. Quando perceberam que o jornalista falava ao vivo, torcedores invadiram a imagem, aos gritos. Em uma segunda tentativa, logo depois, Oliveira sequer conseguiu iniciar o boletim. Tentava ponderar com as pessoas ao redor, falando em francês, e foi alvo de uma brincadeira do narrador Gustavo Villani, que participava do programa. "O Alê não vai querer organizar a torcida francesa nesse momento, né?".
Apenas na terceira tentativa o repórter conseguiu falar, desta vez encostado em uma grade para que ninguém ficasse atrás. O repórter cinematográfico, no entanto, seguiu sofrendo, com imagens tremidas por causa da confusão em meio à comemoração dos franceses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.