Topo

Galvão ironiza Mick Jagger, e Luciana Gimenez rebate na web: azarado é você

UOL Esporte

10/07/2018 16h37

Reprodução

Uma das principais comentaristas dos jogos do Brasil no Twitter, a apresentadora Luciana Gimenez mostrou que não estava ligada apenas nos jogos da seleção. Nesta terça-feira (10) ela usou a rede social para retrucar Galvão Bueno, narrador do jogo entre França e Bélgica pela semifinal da Copa.

Quando a geração oficial de imagens mostrou o roqueiro Mick Jagger assistindo à partida no estádio de São Petersburgo, Galvão perguntou no ar: "Para quem será que ele está torcendo?", numa referência à fama de pé-frio que tem o líder do The Rolling Stones. O comentarista Casagrande logo interveio: "Ele só está assistindo ao jogo".

Luciana Gimenez, que tem um filho com Mick Jagger, logo correu para o Twitter para retrucar: "Ô Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil!", postou ela.

Depois, a apresentadora ainda reclamou da necessidade dos brasileiros em achar culpados. "Ridículo esse bulling com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade não é?", falou.

Posteriormente, Luciana publicou um vídeo (veja abaixo) no qual diz que aprendeu a bloquear as pessoas na rede social. "Agora que eu aprendi que dá para bloquear as pessoas no Twitter, me aguardem! Entendeu? Pode parar de encher o saco do meu filho, do pai dele… Sempre vou defender os pais dos meus filhos. Não pode falar nem mal do Marcelo, nem mal do Mick", avisou.

Pelo Instagram, Lucas Jagger, filho de Jack e de Luciana, também criticou Galvão. "Galvão, não estamos torcendo para ninguém, filho. Para de inventar", postou. Depois, compartilhou vídeo mostrando uma calça preta para ironizar que estaria torcendo para a Bélgica.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.