Topo

Repórter da TV Globo é surpreendida por temporal e leva banho: "Ensopada"

UOL Esporte

09/07/2018 08h37

Nesta segunda-feira (9), a repórter da "TV Globo" Julia Guimarães estava fazendo uma passagem ao vivo para o jornal "Bom Dia Brasil", quando foi surpreendida por um temporal em Istra, local em que a seleção da Bélgica está concentrada.

"Estou ensopada já!", disse a repórter depois de informar sobre a preparação dos belgas para o confronto de terça-feira (10), contra a França, pelas semifinais da Copa do Mundo de 2018.

Antes da entrada de Julia, a apresentadora Ana Paula Araújo alertou os telespectadores sobre o forte temporal que atingia Moscou e Fernanda Gentil brincou e disse à repórter que o vento estaria chegando lá em Istra.

Não é que chegou mesmo? Quando a repórter apareceu para o link ao vivo, ela foi atingida por um vento intenso e terminou a passagem ensopada com a chuvarada.

Em entrevista ao UOL Esporte, Julia contou que estava com um cinegrafista e assim que a passagem terminou, eles precisaram correr para proteger todas as coisas.

"Que loucura que foi. Foram só 45 segundos de vivo e virou tempestade. Tivemos que sair correndo. A gente não estava preparado para aquela tempestade. Como eu tinha 45 segundos de ao vivo, não podia nem falar muito sobre, mas deu para brincar um pouco", contou Julia.

"O cinegrafista protegeu a câmera na hora, mas para a gente mesmo, não tinha o que fazer", acrescentou a repórter.

Em sua conta oficial no Instagram, Julia também registrou, em tom de brincadeira, o momento do sufoco justo na entrada ao vivo e mostrou o resultado.

"Na hora do vivo é sempre assim: o vento vira furacão, a chuva vira tempestade! É lei! É só arrastar para o lado para ver o resultado dessa entrada no BDBR (Bom Dia Brasil) de hoje", escreveu a repórter.

Beatriz Cesarini
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.