Topo

Fernanda Gentil conta que se emocionou após Esporte Espetacular

UOL Esporte

08/07/2018 13h26

Reprodução/TV Globo

Diretamente do estúdio da TV Globo na Praça Vermelha, em Moscou, na terra da Copa, Fernanda Gentil apresentou o programa Esporte Espetacular neste domingo (8). A apresentadora contou em seu Twitter que deixou a transmissão tremendo, assim como aconteceu "depois primeira vez que entrou ao vivo em sua carreira", por ter que aproveitar o programa ao vivo para noticiar novidades na política brasileira.

"Obrigada pela companhia no Esporte Espetacular hoje. Programa com factual de Copa, resgate na Tailândia e notícias da política. Saio tremendo como tremi no primeiro vivo da minha vida", escreveu Gentil, referindo-se ao mandado de soltura ao ex-presidente Lula e ao resgate de quatro meninos na Tailândia.

"E com a esperança de que vocês tenham tido um programa completo. Obrigada e desculpem qualquer coisa", finalizou a apresentadora, que está em sua terceira cobertura de um Mundial.

 

Compartilhando tudo nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Durante a Copa do Mundo na Rússia, Fernanda Gentil mostrou-se, mais uma vez, o motivo de ser tão amada por seu público nas redes sociais. Sempre com muito bom humor, a apresentadora tem mostrado todos os momentos – bons e ruins – que tem vivido em sua terceira cobertura de um Mundial, o segundo pela TV Globo.

Antes desse episódio em que ela, Fernanda fez sucesso com vídeos motivacionais que viralizaram nas web. Em tom professoral, antes do início dos programas, ela aproveita o espaço para brincar com seus colegas de equipe e engajá-los para mais um dia de trabalho.

Gentil também dividiu com seus seguidores surpresas que teve durante a Copa. Em seu Instagram, a apresentadora mostrou como são os banheiros químicos para a imprensa na aérea da Fifa. "Tudo reluz, feito de ouro maciço. Melhor que o da minha casa. Se a gente derreter tudo aqui, dá uma grana fedida mais dá!", brincou Fernanda.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.