Topo

Gentil e Escobar ganham "presente" em programa e cantam "Demônios da Garoa"

UOL Esporte

07/07/2018 09h47

 

Reprodução/Globo

Com participação direta da Rússia na manhã deste sábado no programa "É de Casa", Fernanda Gentil e Alex Escobar ganharam um presente da apresentadora Patrícia Poeta e puderam escolher – e cantar – uma música para o grupo "Demônios da Goroa" tocar ao vivo.

– Copa vai chegando a sua reta final; veja os próximos jogos decisivos 
– Geração Neymar falha novamente e Brasil chega a 8 anos de coadjuvante
– Com pouco brilho e dores, Neymar dá adeus melancólico à Copa

Clique aqui e veja os gols da partida.

A dupla não titubeou e escolheu "Tiro ao Álvaro", uma das músicas mais conhecidas do grupo que está em atividade de 1943. Escobar puxou a música e Gentil acompanhou tanto na cantoria como no gingado. Na sequência, o grupo aproveitou o embalo e terminou de executar o número.

O "presente" foi oferecido a Fernanda Gentil por Patrícia Poeta como forma de agradecimento pelas participações no programa matinal dos sábados ao longo da Copa do Mundo da Rússia.

"Vocês que são de casa, Fernandinha que está desde que começou a Copa entrando ao vivo, está merecendo um presente, uma gentileza para estar de acordo com seu sobrenome. Pode escolher uma música porque estamos honrados em receber os 'Demônios da Garoa'", disse Poeta

"Você foi muito gentil… Mas como a palavra está no sangue, eu repasso a gentileza para o Escobar", respondeu Gentil, dando a primazia do início da música para o companheiro de profissão.

O momento de cantoria contrastou com a tristeza demonstrada por Escobar e Gentil nas outras entradas ao vivo ao longo da manhã por causa da eliminação do Brasil, derrotado na sexta-feira (06) por 2 a 1 para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

"A gente perde um pouco o gás… Perde o lado torcedor e segue o lado de jornalista esportivo. Vida que segue. Somos jornalistas esportivos, amantes do esporte. Eu fico com pena, muita pena. Adoro o Tite", chegou a dizer Fernanda.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.