Topo

Caio Ribeiro: "Tem gente que torce contra o Brasil por inveja do Neymar"

UOL Esporte

07/07/2018 19h40

Reprodução/Sportv

Embora acredite que Neymar precise fazer uma reflexão sobre seu desempenho na Copa e que exista a necessidade de uma evolução esportiva, o comentarista Caio Ribeiro acredita que o camisa 10 do Brasil sofre por ser alvo de inveja. A afirmação foi feita neste sábado, durante o programa "Troca de Passes", do SporTV.

– Veja a tabela completa, as datas e as chaves das semifinais
– Simule os resultados das semifinais
– Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

"Se chora, é chorão. Se fala normal, não tem sentimento. Se não fala, é metido. Olha a situação do Neymar. Ele vive 24 horas num 'Big Brother'. Se manda um beijo pra namorada, é capa de revista. Se chega tarde, é notícia. Nesse contexto, nao é fácil ser o Neymar", disse. "Acho que nosso hexa passa pelo Neymar, mas o nível das críticas passou do ponto. Tem gente que passou a torcer contra o Brasil por inveja do Neymar", falou.

A afirmação de Caio Ribeiro aconteceu durante um debate sobre o desempenho de Neymar durante o Mundial. Caio acredita que, esportivamente, o principal jogador do Brasil sai da Copa menor do que entrou. Justamente por não ter respondido à altura de sua possibilidade.

"Eu acho que houve um massacre em cima do Neymar, que é o que mais me incomoda, quando existe alguma coisa exagerada no elogio ou na crítica."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.