Topo

Antero Greco tenta brincar com urso da ESPN, quase cai e é zoado na web

UOL Esporte

05/07/2018 19h58

Um dos mais tradicionais comentaristas da ESPN Brasil, o jornalista Antero Greco protagonizou  momento hilário durante o programa Bate-Bola na Veia, nesta quinta-feira (5). Ao tentar interagir com o 'urso' da ESPN, tropeçou e quase caiu no chão, virando piada imediata nas redes sociais.

Antero participava do programa juntamente com Renato Rodrigues, Zé Elias e William Tavares. Quando o tal urso entrou em cena, Antero se animou e foi brincar com o personagem, mas não contava que quase tomaria uma queda no estúdio do programa. Os companheiros choraram de rir.

"Essa foi melhor que o urso. Acabou o urso. O grande momento do programa não é mais o urso", afirmou o apresentador William Tavares.

O 'urso' da ESPN faz parte de uma ação da emissora durante o período de Copa do Mundo, para explicar o Mundial para aqueles torcedores que gostam de Copa, mas não de futebol – e por isso, hibernam durante 4 anos, assim como os ursos hibernam no inverno.

A web comentou o tropeço, é claro, sem perdoar Antero. Veja alguns comentários:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.