Topo

Repórter leva golpe em demonstração de arte marcial e é "zoado" por Gentil

UOL Esporte

01/07/2018 10h51

Reprodução/TV Globo

Em reportagem para o programa "Esporte Espetacular" veiculada neste domingo (1) pela "TV Globo", o repórter Kiko Menezes levou golpes para demonstrar as técnicas da arte marcial russa Systema e não escapou da zoeira da apresentadora Fernanda Gentil.

"Gente, ele gravou na semana passada, né? Engraçado, desde então não vejo o Kiko entre nós… Dá uma ligada para dar uma conferida", brincou a apresentadora após ver a reportagem na qual o repórter sentiu na pele como funciona a técnica.

O Systema é uma arte marcial russa usada principalmente em cursos de defesa pessoal que tem como uma de suas bases a assimilação do impacto dos golpes usando técnicas de respiração.

Na reportagem realizada em Moscou, uma das sedes da Copa do Mundo da Rússia, Kiko Menezes foi convidado para uma aula prática de como absorver os golpes.

A intensidade foi gradual até o repórter ser atingido na região abaixo das costas, já ao final da reportagem que fez sucesso também nas redes sociais; Veja os comentários.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.