Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

SporTV bate recorde de audiência na transmissão de Brasil x Sérvia

UOL Esporte

30/06/2018 08h09

O SporTV, canal esportivo da Globo na TV por assinatura, voltou a bater recorde de audiência na transmissão do duelo entre Brasil e Sérvia, na última quarta-feira (27), pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo da Rússia.

Segundo dados consolidados, obtidos com exclusividade pelo UOL Esporte, a partida, que teve narração de Milton Leite, marcou 4,36 pontos de audiência.

Mais do que a maior audiência do SporTV neste Mundial até o momento, o número é o maior já registrado na história da emissora em jogos de Copas, superando a partida da estreia do time de Tite na Rússia.

Naquela ocasião, Brasil x Suíça marcou 4,12 pontos de audiência. Por fim, Brasil x Costa Rica, o segundo jogo da Seleção, foi o que menos deu Ibope para o SporTV nesta primeira fase: foram 4,03 pontos. Com isso, na fase de grupos, os jogos do Brasil no SporTV fecharam com uma média total de 4,17 pontos.

Ainda falando da última quarta-feira, o jogo contra a Sérvia impulsionou a audiência do SporTV. O pós-jogo da partida da seleção brasileira, também comandado por Milton Leite, marcou 2,40 pontos de Ibope. Já o Troca de Passes Copa, apresentado por Gustavo Villani e Tiago Maranhão, e que tem participações de Ana Thaís Matos e Grafite, também foi bem e obteve 1 ponto.

A tendência é que estes índices subam com o passar do tempo, na medida em que o Brasil passe de fase. A direção da casa espera que Brasil x México, que irá ao ar na segunda-feira (2), às 11h, quebre o recorde do jogo anterior.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, a maior metrópole do Brasil.

Gabriel Vaquer
Em colaboração para o UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV