Topo

Gentil escapa, mas repórter do SporTV leva banho de temporal em Moscou

UOL Esporte

30/06/2018 10h20

Acompanhando a Seleção da Rússia desde o início desta Copa do Mundo, o repórter Richard Souza sofreu com um temporal que caiu do nada em Moscou nesta manhã de sábado (30).

Richard entrava ao vivo no Redação SporTV, que contava com Carlos Cereto, Bob Faria e Mariana Gross neste sábado. Ele passava informações sobre a dona da casa, quando "São Pedro entrou em ação".

Um temporal, que já estava previsto para ocorrer na capital russa, começou a cair e atingir Richard, que estava na rua. O jornalista ficou desesperado e se despediu rapidamente dos colegas.

"Cereto, olha, aqui não vai acabar em pizza não… Tá acabando em chuva. Eu tenho que ir lá pra dentro porque o temporal chegou antes da previsão, Cereto", disse Richard.

O apresentador, claro, liberou o colega mais cedo, mas todos na bancada riram do colega. "É a dura vida de repórter", observou Mariana Gross, que foi repórter por muito tempo e hoje é apresentadora do RJ1, na Globo.

Fernanda Gentil foge de temporal em Moscou: "Salve-se quem puder"

Fernanda Gentil também passou apuros com o temporal em Moscou. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela registrou sua fuga da chuvarada. "Salve-se quem puder", disse a jornalista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.