Topo

Repórter do SporTV sofre na mão de belgas e colombiano ao entrar ao vivo

UOL Esporte

28/06/2018 19h02

(foto: reprodução/SporTV)

Em Bruxelas, capital da Bélgica, o repórter Andrey Raychtock sofreu na mão de alguns belgas e um homem colombiano durante uma entrada ao vivo no programa Troca de Passes, do SporTV, nesta quinta-feira (28).

– Simule os confrontos de mata-mata do Mundial
– Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
– De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Andrey se preparava para falar sobre a repercussão da classificação da Bélgica para as oitavas de final da Copa do Mundo, além de dizer como os belgas estavam após a vitória sobre a Inglaterra, pela terceira rodada na fase de grupos.

Mas o jornalista simplesmente não conseguiu. Ele sofreu na mão de alguns belgas animados e de um colombiano, que colocaram chapéus e adesivos no rosto de Andrey e fizeram dancinhas estranhas atrás do repórter. Ele não conseguindo passar nenhuma informação para os telespectadores do canal esportivo da Globo.

Em dado momento, ele perguntou o que o colombiano estava fazendo em Bruxelas. Tentando falar um português arrastado, ele respondeu apenas que "a Bélgica jogou muito bem". Andrey achou graça. "Ele claramente não entendeu a minha pergunta, mas respondeu o que conseguiu responder, valeu pela tentativa do português", disse.

Na volta ao estúdio, Gustavo Villani, Ana Thaís Matos, Grafite e Tiago Maranhão, que compõem a bancada do Troca, choravam de rir. "Ele es fora de órbita, esse colombiano não me engana não", brincou Villani, em meio aos risos dos colegas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.