Topo

Cris Dias passa mal e desfalca programa do Sportv; internautas sentem falta

UOL Esporte

27/06/2018 00h49

Cris Dias ao lado de Ivan Moré na bancada do SporTV News Copa

A apresentadora e jornalista Cris Dias, da Globo e do SporTV, entrou pra uma lista ingrata da Globo neste Mundial: a de quem deixou o trabalho por conta de problemas com comida.

Segundo apurou o UOL Esporte, Cris não apresentou o SporTV News Copa, juntamente com Ivan Moré nesta terça (26), pois comeu algo que não lhe fez bem e acabou passando mal, ficando impossibilitada de trabalhar.

Por conta do problema, Lizandra Trindade apresentou o telejornal em seu lugar – ela já substitui Cris Dias nas folgas da titular da bancada durante o Mundial da Rússia.

A reportagem entrou em contato com Cris Dias, que confirmou a informação obtida. Ela voltará ao telejornal já nesta quarta-feira (27), juntamente com Ivan Moré. A ausência dela, porém, foi sentida por alguns internautas, que se manifestaram nas redes sociais.

Bruxa solta

Cris Dias é o terceiro nome da Globo em menos de 15 dias de Mundial que precisa deixar o trabalho por conta de problemas estomacais, mas ela é a primeira que está no Brasil a sofrer com isso.

Primeiro, foi Fernanda Gentil, que comeu um camarão na Rússia e ficou um dia fora do trabalho. Em suas redes sociais, a âncora do Esporte Espetacular tem feito piada com o ocorrido e diz que está evitando frutos do mar no país-sede.

Depois, Sandra Annenberg, apresentadora do Jornal Hoje, também teve uma indisposição e precisou ficar um dia fora do telejornal da Globo – também se recuperando rapidamente.

O SporTV News Copa vai ao ar diariamente, às 23h, fechando o dia de cobertura ao vivo da Copa do Mundo no canal esportivo da Globosat. A atração tem sido líder de audiência entre os canais esportivos da TV paga em seu horário de exibição, superando os concorrentes Linha de Passe, da ESPN Brasil, e Debate Final, do Fox Sports.

*Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, de Aracaju

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.