Topo

Programa do SporTV encena enterro para dar fim a piadas sobre Peru na Copa

UOL Esporte

26/06/2018 23h21

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Apresentado por Felipe Andreoli e Maurício Meirelles, o Zona Mista, do SporTV, decidiu realizar um funeral nesta terça-feira (26). Dando a entender que enterraria a seleção da Argentina, o programa decidiu reaproveitar a piada e enterrar outra coisa: as piadas de duplo sentido com o Peru.

Logo no início da atração, Andreoli e Meirelles estavam sentados, com uma vela e caixas. "Boa noite, Brasil. Estava óbvio. O dia inteiro, todo mundo esperando", começou Andreoli. "A gente preparou enterro, a gente acendeu vela, a gente fez todo o preparatório, e…", disse Meirelles, bem triste.

"Aconteceu o que todo mundo queria", completou Felipe. "Sim, hoje a gente vai enterrar as piadas com o Peru na Copa. Todos esses trocadilhos acabaram, não aguentava mais, ainda bem que acabou", finalizou Maurício.

Após a introdução triste, várias piadas como foram colocadas em uma caixinha e enterradas. "Enfim, o Peru está morto", vibrou Andreoli. "Só se for o de vocês, porque o meu está voando vivo!', retrucou o ator Tonico Pereira, o convidado do dia na atração.

Terminando a piada, Felipe Andreoli perguntou para Tonico se ele acreditava que o Peru "tinha vacilado" e podia ter passado de fase. O ator emendou outra piada: "Olha, em matéria de Peru, eu só falo sobre o meu". Andreoli, brincando, desconversou.

Além disso, o programa também fez piada com a "prisão" do Canarinho Pistola em Moscou na noite desta segunda-feira. "Simplesmente não podemos entrevistá-lo, pois ele não está autorizado a dar nenhum pio sobre o tema", disse Maurício, posteriormente conseguindo entrevistar um "membro" da família da mascote. "Estamos todos com muita pena dele, ele é um canarinho do bem", disse o tal familiar.

Como já era de esperar, a Argentina virou piada. Durante todo o VT dos melhores momentos do dia mostrados, os comandados de Jorge Sampaoli foram chamados de "time pequeno" e desdenhados o tempo todo.

"Se até Portugal ganhou uma Eurocopa, por que nossos queridos hermanos não podiam passar de fase?", questionou Maurício Meirelles.

Ao exibir o gol de Messi na vitória por 2 a 1 sobre a Nigéria, outra piada de Meirelles: "Messi, inclusive, se iguala ao zagueiro Baloy, do Panamá, com um gol na Copa". "E o conto de fadas da Argentina, o sonho continua", completou o humorista. "Pena que eles já enfrentam a França nas oitavas", retificou Andreoli, que também disse que oitavas de final já está ótimo para eles.

Por fim, Milton Leite também foi vítima das piadas dos apresentadores. Andreoli chamou uma receita de "batida do Milton Leite". Após tal receita, entra uma imagem do Milton Leite revoltado com o apresentador, fazendo referência a um episódio no qual reclama de Rogério Ceni.

"Esse Andreoli é chato para ca*alho, hein?", disse Milton. "Estou aqui fazendo coração para você, irmão. Lamentável, Milton", disse Andreoli, fingindo estar chocado.

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.