PUBLICIDADE
Topo

"Se o Brasil for campeão, vou raspar minha cabeça ao vivo", promete Edmundo

UOL Esporte

25/06/2018 20h28

O ex-atacante Edmundo fez uma promessa inusitada para incentivar a conquista do hexacampeonato da seleção brasileira na Rússia. Durante a edição desta segunda-feira (25) do programa Expediente Futebol, do Fox Sports, o ex-jogador afirmou que vai raspar o cabelo ao vivo caso a seleção brasileira vença a Copa do Mundo.

"É uma coisa que eu gosto muito, que eu cuido e preservo. Mas, pelo Brasil, vou fazer essa promessa. Se o Brasil for campeão, eu vou raspar minha cabeça ao vivo", prometeu o ex-atacante, que trabalha como comentarista no canal esportivo de TV fechada. "Com risco de nunca mais crescer [cabelo], porque tá ruim pra mim", brincou o "Animal", abaixando a cabeça para mostrar sinais de calvície às câmeras.

Logo após a promessa, a bancada do programa – que contava com os jornalistas Paulo Vinícius Coelho e Leandro Quesada, além do apresentador João Guilherme – cantaram uma música para o ex-jogador: "corta, Edmundo! Se o Brasil for campeão do mundo".

Para se manter com chances de conquistar o sexto título mundial, o Brasil precisa confirmar classificação às oitavas de final da disputa. A seleção comandada por Tite enfrenta a Sérvia na próxima quarta-feira (27) e precisa pelo menos de um empate para não depender do resultado da partida entre Suíça e Costa Rica.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV