Topo

Frankenstein? Boneco de Fagner feito pela Globo assusta público e vira meme

UOL Esporte

24/06/2018 17h41

(foto: reprodução/TV Globo)

Frankenstein, A Família Addams, PC Siqueira, Piu-Piu monstro… O boneco virtual que a TV Globo fez para Fagner se parece com muitas figuras do mundo real e ficcional, mas pouco tem a ver com o lateral do Corinthians e da seleção brasileira.

"E o medo que eu estou do boneco virtual do Fagner aparecer em casa de madrugada e quebrar minha perna?", questionou um internauta no Twitter. O perfil de humor Impedimento foi o primeiro a postar: "O Fagner virtual vai puxar os pés de vocês à noite".

Brincadeiras à parte, Fagner foi o protagonista da entrevista coletiva deste domingo (24). Estreante em Copa do Mundo, o lateral corintiano usou uma experiência pessoal para sair em defesa do choro de Neymar.

"Todo atleta tem sentimentos. Todos são humanos e podem ficar chateados, podem falar alguma coisa. O importante é que o grupo está com ele, vai dar apoio e suporte. Ele é experiente para absorver da melhor maneira possível", afirmou.

Mas Fagner deve ficar feliz quando descobrir que os internautas não o acham tão parecido assim com o boneco feito pela TV Globo. Confira algumas reações dos telespectadores nas redes sociais:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.