Topo

Glenda Kozlowski pula com torcida brasileira e ganha peruca verde e amarela

UOL Esporte

22/06/2018 06h11

Reprodução/TV Globo

A apresentadora Glenda Kozlowski está na torcida para a seleção brasileira antes do duelo contra a Costa Rica, nesta sexta-feira (22), às 9h (de Brasília), em São Petersburgo. Em frente ao hotel da delegação brasileira, a repórter da Globo chamou alguns torcedores do Brasil e pulou ao lado deles.

Glenda entrou ao vivo no Hora 1 com duas pinturas da bandeira do Brasil no rosto e falou sobre os brasileiros que estavam atrás dela, que a presentearam com óculos inusitados. "Os torcedores me acharam muito careta e resolveram me ajudar. Adorei os óculos e fiz várias selfies", disse.

Na hora de se despedir, a repórter ganhou até peruca verde e amarela de um torcedor. Ela aproveitou a "festa" e também colocou os óculos.

Tudo isso foi completado com a cantoria dos torcedores de "Brasil ole, ole, ole", uma das músicas que vem fazendo sucesso entre os brasileiros na Rússia. "Aquela história, haja coração, e termino com aquele musiquinha… Vou botar meu óculos", afirmou.

Reprodução/TV Globo

 

Reprodução/TV Globo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.