Topo

Colega de Marquezine em novela 'promete': por Neymar, sem cena de beijo

UOL Esporte

21/06/2018 22h44

(Crédito: SporTV/Reprodução)

O ator Rômulo Estrela fez uma promessa em tom de brincadeira nesta quinta-feira (21), durante a exibição do programa Zona Mista no canal de TV por assinatura SporTV: vai restringir cenas de beijo durante a novela Deus salve o rei, exibida pela Rede Globo.

Seria uma promessa simples, não fosse um detalhe: Afonso, personagem vivido pelo ator, é o rei de Montemor. Na obra, contracena com Bruna Marquezine, namorada de Neymar. Marquezine interpreta Catarina, rainha de Artena que tenta conquistar seu coração. Afonso, no entanto, é apaixonado por Amália, personagem de Marina Ruy Barbosa.

E para não tirar a concentração de Neymar durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Rômulo prometeu não beijar Bruna nas cenas que os dois gravarão.

"Bruna é minha amiga, minha colega de trabalho. Eu quero ganhar essa Copa do Mundo. Então: Neymar, estamos todos com você", disse Rômulo. Questionado sobre o possível beijo, despistou, mas prometeu evitar.

"Aí, a gente vai ter que conversar… Vou fazer uma promessa aqui: eu me recuso a fazer cenas de beijo com a Bruna", assegurou.

"Agora o hexa vem", provocou o apresentador Maurício Meirelles. "Agora a gente ganha", disse Rômulo.

Meirelles e o outro apresentador do programa, Felipe Andreoli, quiseram saber ainda a respeito da convivência com Bruna Marquezine nos bastidores. Rômulo Estrela afirmou que fica sabendo pouco do jogador, mas acompanha as demonstrações da atriz com o namorado.

"Eu fico muito tentando ouvir informação privilegiada. Mas a Bruna é muito parceira do Neymar e apoia muito ele. É muito legal ver essa relação dos dois. Ela tem muito carinho, está torcendo muito", afirmou o ator.

"Sem piadas" com argentinos

Convidado do dia, Rômulo Estrela abriu o programa lendo um texto postado nas redes sociais de Maradona antes da partida contra a Croácia. Na crônica, Maradona tentava incentivar os jogadores para a vitória. Ao terminar de ler o texto, Rômulo riu ao ver de quem era a assinatura das linhas que declamou.

Ao longo da edição, Maurício Meirelles se recusou a fazer um trote com um argentino durante a partida Argentina 0 x 3 Croácia, como tem feito desde a estreia com vários estrangeiros e brasileiros famosos. "Você fez trote hoje? Trote pra zoar os argentinos?", perguntou Andreoli.

"Felipe, esse não é o meu tipo de humor. A gente faz piada, mas piada com desfavorecido não é da minha alçada. Chegou a hora de falar sério. Câmera em mim: humor tem limite, sim! Não se deve fazer piada com quem está oprimido, com quem sofre, com quem está por baixo. Por isso, desde o primeiro dia desse programa, eu sou contra piadas com a seleção da Argentina. Os caras não ganham nada faz 35 anos, e vocês ficam fazendo piadinhas", comentou o humorista.

Com os lances das falhas alvicelestes rolando na tela, Meirelles foi debochando da Argentina, e de jogadores como Lionel Messi e Willy Caballero: "Vale a pena fazer piada com isso? Olha o gol que o cara perde… Não se zoa esse tipo de coisa. Olha o goleiro, o goleiro debilitado… Eu sou contra, Felipe".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.