Topo

Edmundo critica atuação de Arrascaeta em partida que o meia não jogou

UOL Esporte

21/06/2018 12h33

Reprodução/Fox Sports

Um comentário de Edmundo deixou os internautas confusos nesta quinta-feira (21). Ao analisar a vitória do Uruguai por 1 a 0 contra a Arábia Saudita no programa Expediente Futebol, do Fox Sports, o comentarista criticou a falta de entrosamento entre Giorgian De Arrascaeta, Edinson Cavani e Luis Suárez no ataque da Celeste. Entretanto, o meia do Cruzeiro ficou no banco de reservas e sequer entrou durante a partida válida pela Copa do Mundo.

"Eu acho que os três atacantes, os três homens de frente, o De Arrascaeta, o Suárez e o Cavani são excelentes. Mas eles não se completam. Não têm uma escapada de velocidade em um contra-ataque. O Arrascaeta não consegue fazer jogada individual e nem consegue fazer tabelas porque o Suárez e o Cavani são finalizadores  e não um têm um toque refinado", opinou,

Nas redes sociais, internautas que acompanharam o jogo zombaram do comentarista e alertaram os motivos de ninguém ter corrigido Edmundo durante a transmissão do programa. Veja os comentários no Twitter.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.