Topo

Central da Copa brinca com DJ que virou capa de jornal e "roubou a cena"

UOL Esporte

20/06/2018 00h45

Bárbara Labres e Tiago Leifert durante o programa da Globo (Crédito: Reprodução/TV Globo)

DJ e cantora que não era tão conhecida do grande público até o início da Copa do Mundo da Rússia, Bárbara Labres foi vítima da zoeira de Tiago Leifert na Central da Copa, da Globo, na noite desta terça-feira (19).

Desde a estreia da Central, Labres tem causado comentários nas redes sociais pela sua habilidade com o futebol e também por sua beleza. Por causa disso, o jornal Meia Hora, do Rio de Janeiro, dedicou sua capa desta terça para chamá-la de "Musa da Copa de 2018".

"Quando eu acordo hoje, eu me deparo com uma manchete impressionante…", disse Leifert. "Pronto, lá vem ele me zoar…", respondeu Labres, já esperando o que vinha por aí.

A manchete foi exibida em tela inteira e Leifert começou a dar pequenas broncas em Labres, como se estivesse revoltado. "Você deu entrevista para eles? Eu não autorizei? E essa foto de corpo inteiro?", perguntou Leifert.

Capa do jornal "Meia Hora" destaca Bárbara Labres (Crédito: Reprodução)

"Eu não dei entrevista. Eu não autorizei. E ainda pegaram essa foto de costas pegando tudo… Pegaram do meu Instagram", argumentou a DJ. Leifert também fingiu estar revoltado com Bárbara pela manchete dizer que ela estava roubando a cena.

"É o meu programa! Você roubou a cena no meu programa! É meu! Eu vejo a capa e eu tô ali bem pequenininho… A Bárbara Coelho pequena, Caio pequenininho… O Júlio César não está nem na foto!", berrou Leifert, fingindo raiva. "Me colocaram no banco", respondeu o ex-goleiro Júlio César, aos risos. "Eu vou te dizer qual vai ser a próxima manchete: 'DJ da Central da Copa causa ciumeira nos bastidores; entenda"', encerrou Leifert para a DJ, fazendo ela rir muito.

Após a brincadeira, Leifert fez perguntas para Labres para apresentá-la melhor ao público do programa. A DJ revelou qual o seu Instagram, sua idade (24 anos), e que ela jogou futebol – dos 9 anos aos 19 anos. Ao fim, o ator Felipe Tito, que era convidado do programa, disse que Bárbara cantava. "Não canto, só no seu ouvido, tá?", respondeu a DJ, deixando o convidado sem graça.

Mas a cantada era zoeira: Lavres e Tito já gravaram um clipe juntos anos atrás, e por isso ela fez a piada. Mesmo assim, Leifert fez piada com a DJ pela atitude: "Abre o placar a DJ Bárbara Labres!".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.