Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Adriano Imperador é zoado em programa do SporTV após "furar" participação

UOL Esporte

20/06/2018 23h14

Desde o início do dia, Maurício Meirelles anunciou que o programa Zona Mista, programa de Copa do Mundo apresentada por ele e Felipe Andreoli no canal SporTV, teria um convidado especial nesta quarta-feira (20): Adriano Imperador, ídolo do Flamengo e ex-atacante da seleção brasileira.

Teria. Porque logo no início da atração foi anunciado que ele não participaria do programa. Segundo Andreoli e Meirelles, o Imperador estava confirmado, mas cancelou sua participação. O UOL Esporte tentou apurar com pessoas do Sportv se Adriano iria mesmo participar do programa, porém não conseguiu confirmar a informação.

Como “vingança'' pela ausência, um vídeo com gols de Adriano foi exibido junto a imagens de Tim Maia e João Gilberto, cantores de grande sucesso na música brasileira, mas que também ficaram famosos por episódios polêmicos em que cancelaram ou abandonaram participações em shows e programas de TV.

Meirelles fez uma encenação logo no início do programa, mostrando-se irado pela ausência. “Eu não sei realmente o que falar… Hoje vinha o atleta Adriano Imperador, vulgo Didico… Mas como eu posso dizer isso sem ser ofensivo? Didico… 'Didicou'. Infelizmente ele não pôde vir, teve um contratempo… Não sabemos ainda. O Felipe se revoltou, foi embora'', brincou o humorista.

Logo depois, Andreoli apareceu no camarim do SporTV, olhando emocionado para uma foto de Adriano. “Não acredito… Adriano, como você pôde fazer isso comigo? Tinha certeza que você vinha. Você me mandou mensagem no WhatsApp, você me ligou para falar que vinha… Tô ferrado, tô sem convidado''.

Em cena, de repente, entrou Deborah Secco, que se propôs a substituir Adriano. Animado, Felipe levou Deborah até o estúdio e vibrou muito com a participação da atriz. “Graças a Deus o grande Adriano não veio hoje!'', comemorou Meirelles.

O apresentador Felipe Andreoli mostrou uma suposta conversa de Whatsapp em que Adriano se desculpava. “Foi mal, irmão. Estou de cama desde ontem. Achei que ia melhorar, mas não melhorei”, teria escrito o ex-atacante.

Ao fim da mensagem, Felipe convidou Adriano para ir outro dia ao programa. Mesmo com o furo, os apresentadores levaram na esportiva: “Está perdoado, Adriano! A gente virou o jogo aos 45 do segundo tempo e trouxemos a imperatriz!''.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV