Topo

Glenda e Monalisa Perrone brincam e se derretem por goleiro "gato" suíço

UOL Esporte

19/06/2018 09h27

Reprodução/Instagram

O programa "Hora Um" da Rede Globo desta terça-feira (19) teve um momento de descontração entre a apresentadora Monalisa Perrone e Glenda Kozlowski, que está na Rússia na função de repórter durante a Copa do Mundo de 2018. Na pauta, a beleza dos jogadores do Mundial, que para elas já tem um favorito ao posto de mais "gato": o goleiro da Suíça Yann Sommer.

– Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Tudo começou quando Monalisa pediu vídeos de interação de internautas. "A gente quer o seu vídeo. Você participa. Palpites estranhos, um outro olhar, por exemplo os jogadores…  já tem um muso da Copa? Eu quero perguntar para Glenda. Glenda você já tem um muso da Copa, um olhar jornalístico apenas", disse, brincando.

Glenda entrou na brincadeira. "Deixa eu ficar mais séria, porque é muito importante. O gato… O gato é ótimo", disse, aos risos, brincando com a expressão que escolheu. "O goleiro da Suíça (Yann Sommer), vou te dizer uma coisa, é bonito. Sabe aquele tipo moreno, alto"

Monalisa concordou.  "Tá vendo, é informação apenas. Reparei também… Temos olhar parecido", disse.

Também participando da conversa, o apresentador Thiago Oliveira brincou: "Bom, vamos falar da seleção".

Monalisa caiu na risada e ironizou. "Eles não gostam quando a gente fala (sobre o assunto)…"

A câmera voltou para Glenda, que da Rússia colocou fim ao assunto de forma bem humorada: "Muito bem, muito bem, vou me endireitar aqui e voltar concentrada para o campo".

Goleiro suíço Yann Sommer. Foto: Fabrice Coffrini/AFP

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.