Topo

Fernanda Gentil critica boatos após mal-estar e brinca: 'Copa sem camarão'

UOL Esporte

19/06/2018 16h38

Em uma série de stories em sua conta no Instagram nesta terça-feira (19), Fernanda Gentil falou sobre o problema que teve na Rússia. A jornalista passou mal e não conseguiu trabalhar nesta segunda-feira (18).

Antes de tudo, Gentil esclareceu que estava tudo bem, e já voltou a participar do Bom Dia Brasil e da programação matinal da emissora carioca diretamente do país-sede do Mundial.

"Oi gente, tudo bem? Estou aqui primeiro para dizer que está tudo certo, que está tudo bem. Hoje mesmo eu já voltei a trabalhar", afirmou a jornalista.

Depois disso, Gentil fez criticas a algumas notícias que diziam que ela teve algo grave, o que a jornalista negou veementemente. Ela pediu uma reflexão aos colegas jornalistas.

"Eu li que eu voltei para o Brasil, eu li que eu fiquei uma semana na geladeira, eu li que várias pessoas passaram mal, e que eu estaria há dias no hospital… Cuidado com o que vocês estão consumindo. Eu me sinto idiota quando eu leio algo desse nível", desabafou.

"Antes de ser público e ser jornalista, eu sou ser humano como qualquer outro, que passa mal, que come um camarão, que tem uma alergia, que precisa ficar um dia fora e volta a trabalhar. Não tem mistério, não tem segredo", disse Gentil.

Por fim, ela brincou e disse que nunca mais vai comer camarão na vida. "Eu quero dizer resumidamente falando, dizer para minha família e meus amigos, que eu não tive tempo de avisar, que souberam pela internet e por algumas notícias falsas, que eu tô bem, que tá tudo certo, principalmente para quem acompanha meu trabalho, que eu já voltei hoje. E a Copa do Mundo segue, graças a Deus. E a Copa segue sem camarão, claro".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.