Topo

Fernanda Gentil passa mal na Rússia e recebe atendimento médico

UOL Esporte

18/06/2018 16h05

Quem assistia o Bom Dia Brasil e a faixa matinal da Globo nesta segunda-feira (18), sentiu falta da participação de Fernanda Gentil, que está neste horário para dar as notícias da Copa do Mundo da Rússia, juntamente com a âncora Ana Paula Araújo.

A Globo confirmou que Gentil teve uma indisposição na noite deste domingo (17). Após comer um prato de camarão, ela passou mal e precisou ser atendida por médicos.

Com isso, ela foi afastada da cobertura diretamente da Rússia nesta segunda, cabendo somente a Ana Paula Araújo dar as notícias sobre a seleção brasileira e outras participantes do Mundial.

Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa da Globo confirma o mal estar, mas diz que está tudo bem com a apresentadora, e que ela voltará ao batente já nesta terça-feira (19).

Além de participar da faixa matinal da emissora para falar de Copa e do Bom Dia Brasil, Gentil tem comandado sozinha o Esporte Espetacular aos domingos – seu colega, Felipe Andreolli, está apresentando o Zona Mista, programa especial no SporTV.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.