Topo

"Esses óculos maravilhosos": Roger brinca com visual de Luis Roberto

UOL Esporte

17/06/2018 09h43

Passaram-se quatro anos, mas a palavra 'maravilhosos' ainda persegue o narrador Luis Roberto. Desta vez, foi o comentarista Roger Flores que deu aquela zoada no colega de trabalho. O ex-jogador exaltou os 'óculos maravilhosos' do companheiro de transmissão.

– Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
– Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
– Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

Primeiro, Roger Flores disse que os óculos de Luis Roberto eram iguais aos que Maradona usou para assistir ao duelo entre Argentina e Islândia, que terminou em empate por 1 a 1. Depois, claro que não poderia faltar um elogio ao acessório: "Ele com esses óculos maravilhosos dele", disse o ex-jogador em vídeo publicado nas redes sociais do narrador.

Narrador da Rede Globo, Luis Roberto virou meme enquanto narrava a Copa do Mundo de 2014 por chamar os jogadores da seleção francesa de "esses negros maravilhosos" durante a vitória por 5 a 2 sobre a Suíça, em jogo válido pela fase de grupos da competição

Na estreia da seleção da França no último sábado (16), os internautas e telespectadores até sentiram falta de Luis Roberto na transmissão. Muitas acordaram às 7 horas para acompanhar o duelo entre franceses e australianos, esperando ouvir o narrador falando sobre "os negros maravilhosos".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.