Topo

Empolgada, Gentil pula pelo estúdio para animar torcida durante programa

UOL Esporte

17/06/2018 08h22

Reprodução/TV Globo

O início do programa Esporte Espetacular deste domingo, data da estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, foi marcado pela empolgação da apresentadora Fernanda Gentil. Como se fosse uma líder de torcida, Gentil até pulou pelo auditório para interagir com torcedores localizados em frente ao estúdio da "Rede Globo"

"É o Brasil, meu amigo. Hoje é dia de seleção", disse Gentil logo na abertura do programa. Na sequência, deu três respiradas fundas. "Isso, fica tranquila, coloca para fora, nós estamos confiantes e quer um sinal: A torcida veio", disse

Neste momento, Fernanda Gentil explicou que marcou com alguns torcedores brasileiros pelas redes sociais de ficarem perto do estúdio da Globo para mostrarem a animação para a estreia. Então, a apresentadora passou a pular de um lado para o outro, com as mãos para o alto, para interagir com os fãs.

"Marquei nas redes sociais, vamos lá, vamos agitar, levanta a mão, não vão me deixar no vácuo. Ai que alegria, ai que emoção. O torcedor está em peso. Isso, está torcendo, cantando…", completou.

No último sábado, Gentil já havia mostrado em seu Instagram o que chamou de ensaios para o encontro deste domingo.

O Brasil estreia contra a Suíça neste domingo, às 15h (de Brasília).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.