Topo

Fox Sports faz história e terá transmissão 100% feminina em jogo do Brasil

UOL Esporte

16/06/2018 21h23

Vanessa Riche será comentarista na estreia da seleção; Isabelly Morais narrará (foto: divulgação/Fox Sports)

A Fox será a primeira emissora a ter uma equipe 100% feminina na narração e nos comentários do jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, contra a Suíça, às 15 horas (de Brasília).

A narradora será Isabelly Morais, que já havia se tornado a primeira mulher brasileira a narrar na TV uma partida de Copa do Mundo na goleada da Rússia por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita.

Ao lado dela, estarão a jornalista Vanessa Riche, que assinou com a Fox em fevereiro deste ano e comandou o processo seletivo que escolheu a narradora do canal, e a goleira Bárbara, da seleção feminina de futebol.

A equipe comandará a transmissão no Fox Sports 2 diretamente da Rússia. Além de Isabelly Morais, outras duas mulheres estão narrando a Copa do Mundo na emissora de TV fechada: Manuela Avena e Renata Silveira, que também se destacaram no concurso.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.