Topo

Comentarista do SporTV critica Neymar por pensar tanto no cabelo

UOL Esporte

16/06/2018 12h49

(Reprodução/Sportv)

O comentarista Lédio Carmona não curtiu muito o look de Neymar. Ele foi enfático ao criticar o novo penteado adotado por Neymar para a estreia na Copa do Mundo da Rússia contra a Suíça neste domingo (17), às 15h. O comentarista do SporTV foi irônico ao falar sobre o foco do camisa 10 antes da partida contra os suíços.

"Ele gosta de mudar o visual. Eu fico surpreso com um jogador, às vésperas de uma Copa do Mundo, pensar tanto no cabelo, no que eu vou fazer, como é que vou me apresentar. De certa forma, eu invejo um jogador que consegue separar uma coisa da outra, eu não conseguiria", falou.

Mostrando certa irritação, Lédio disse não gostar das frequentes mudanças no corte do cabelo do craque e cobrou uma boa atuação nesse domingo.

"Vamos ver amanhã como vai estar o jogo do Neymar. Não curto, não, sou um cara mais conservador, não curto muito isso", comentou.

Carmona também o goleiro Alisson, outro a mudar o visual antes do Mundial.

"Por exemplo, o Alisson parece que trouxe até o cabeleireiro. Eu acho que ele deveria estar concentrado em outra coisa, mas quer pensar no cabelo, ok", finalizou.

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.