UOL Esporte vê TV

Galvão repete bordão do 7 a 1 em goleada da Rússia na abertura da Copa

UOL Esporte

14/06/2018 13h59

A Rússia estreou com estilo na sua Copa do Mundo como local. Tanto dentro de campo quanto fora; mais precisamente na transmissão de Galvão Bueno. Após Golovin anotar o quinto gol na goleada por 5 a 0, o locutor da TV Globo soltou um dos bordões mais repetidos dos últimos anos. O “virou passeio” do 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil agora serve para os russos também.

Imediatamente após soltar o grito de gol, Galvão não titubeou ao exaltar o bordão. “Virou passeio”, desta vez, veio logo no primeiro dia de Mundial. Imediatamente, a internet reagiu com a repetição de uma das frases mais icônicas da transmissão da humilhante goleada alemã sobre a seleção brasileira na semifinal do Mundial de 2014.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo